sábado, 20 de março de 2021

PARAIBANO INICIARÁ A ENTREGA DE ATIVIDADES REMOTAS

Com o apoio da Prefeitura Municipal mais um ano letivo inicia-se pois, há dias, profissionais da educação do Município de Paraibano vêm fazendo planejamentos, elaboração de atividades, montagens de apostilas, entre outros e, a partir da próxima segunda-feira (22) começarão as entregas das atividades remotas.

Resultado de um trabalho de professores, com orientação de coordenadores conjuntamente com diretores, em consonância com gestores da Secretaria Municipal de Educação, as entregas das atividades serão feitas nos dias 22, 23 e 24 de março aos pais ou responsáveis nos respectivos horários e escolas em que os alunos estão matriculados.

“Estamos todos vivendo uma situação inédita devido à pandemia da Covid-19, que tem demandado um enorme esforço de nos adaptarmos aos desafios e às mudanças em nossas rotinas. Certos de que continuaremos a evoluir e proporcionar aprendizagem para nossos alunos que brevemente voltarão ao convívio presencial, o nosso obrigado pela confiança em nosso trabalho e pelo empenho de todos”, agradeceu Maria Raimunda Freitas Teixeira dos Santos – Sec. Mun. de Educação.


Indicando: Maria Raimunda Freitas-Sec. Muni. de Educação, Vanessa Furtado-Prefeita ao microfone, secretários, vereadores, assessores e populares no anuncio dos secretários (01-2021), foto: Bira da Rádio

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário