segunda-feira, 8 de março de 2021

DIA INTERNACIONAL DA MULHER: ANTONIA DE KÁSSIA, DIRETORA DO HOSPITAL MUNICIPAL DR. SEVERINO CARNEIRO, FAZ HOMENAGEM ÀS PROFISSIONAIS DA UNIDADE HOSPITALAR


A diretora do hospital de Paraibano não deixou passar em branco um dia tão especial, como o dia de hoje, e nesta manhã fez uma linda e singela homenagem com entrega de lembranças a todas as mulheres que fazem parte da equipe de trabalho do hospital, lembrou ela que a maior parte do quadro de funcionários é composto pelo sexo feminino, mostrando garra, empenho e determinação das mulheres também na saúde.

“Estamos desenvolvendo nossos serviços da melhor forma na medida do possível com o apoio da prefeita Vanessa Furtado e da secretária de saúde Séfora Freire... Eu como filha, mãe, enfermeira, mulher desejo a todas as mulheres que compõe essa equipe, um feliz dia da mulher... Cada uma saiba que somos fortes, especiais, importantes... Em meio a dias difíceis conseguimos lidar com todos os desafios, que as mulheres entendem com mais sensibilidade. Nosso dia é todo dia! Um forte abraço com muito amor e carinho à todas as mulheres, principalmente às amigas do hospital”, Antonia de Kássia-diretora do Hospital Municipal.

Todas as Mulheres: Donas de Casa, Prefeita, Secretárias, Vereadoras, Diretoras, Professoras, Operacionais, Médicas, Enfermeiras, Técnicas de Enfermagem, Agentes Comunitárias de Saúde, especialmente todas da saúde que estão na linha de frente nesse momento tão difícil pelo qual passa a humanidade, vocês verdadeiras mulheres, mães, guerreiras, vitoriosas, recebam os aplausos, o respeito e a nossa reverência.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário