terça-feira, 23 de março de 2021

ENTREGA DA PRIMEIRA BATERIA DE ATIVIDADES REMOTAS PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE PARAIBANO


A Secretaria Municipal de Educação (Semed) programou para o período de 22 a 24 de março, e está fazendo a entrega das primeiras atividades remotas, portanto, irá até esta quarta-feira, de maneira organizada e segura, obedecendo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

A Prefeita Vanessa Furtado, a Secretária de Educação Maria Raimunda Freitas e Césia Margareth - Articuladora do Selo UNICEF estiveram visitando as escolas e prestigiando os trabalhos desenvolvidos pelos profissionais da educação do Município de Paraibano.

Materiais bem produzidos pelos professores, escolas bem ornamentadas e acolhedora, resultado de um trabalho conjunto entre operacionais, vigias, administrativos, coordenadores, diretoras e todo o quadro docente de cada Unidade de Ensino.

“Quero parabenizar todos pelas produções, pelo acolhimento, dedicação aos nossos aluno e a sociedade, através desses trabalhos que vocês profissionais da educação fazem, da didática que usam, da criatividade... os vídeos que fizeram, maravilhosos, é isso que nos faz mais felizes. Registrar a presença da nossa Prefeita Vanessa Furtado nesse momento, que está disponível juntamente com a secretária de educação para dá o apoio necessário, para o melhor andamento das atividades”, agradeceu a Secretária de Educação Maria Raimunda Freitas.









































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário