terça-feira, 30 de março de 2021

ENCERRAMENTO DA PROGRAMAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER DA PREFEITURA DE PARAIBANO, SORTEIO DE PRÊMIOS NA MÁXIMA FM


A Prefeitura de Paraibano através da Secretaria de Políticas para as Mulheres em parceria com as demais secretarias municipais lançou no dia 8 de março uma programação para o mês da mulher, entre elas o sorteio de prêmios.

Na manhã de hoje, portanto, com a participação de Jarlane Gomes- Secretária da Mulher, Caroline Almeida – Enfermeira,  Tânia Santos – Vereadora e Vereador Denis Nascimento, foi efetivado no programa do André na Máxima FM, o sorteio de Bolsa Santa Lola, kits O Boticário, tratamentos capilar, entre outros,  somando mais de 70 prêmios.

“O  resultado do  grande sucesso do  evento  foi a união  dos secretários, dos vereadores,  da Prefeita Vanessa Furtado e demais patrocinadores,   isso é uma  prova de que ninguém caminha sozinho , portanto, desde já quero aproveitar o espaço e agradecer imensamente a todos que contribuíram de alguma forma , direta ou indiretamente  para a realização dessa ação. Viva as mulheres! Parabéns a todos”, agradeceu Jarlane Gomes – Secretária da Mulher.














 

Nenhum comentário:

Postar um comentário