sábado, 3 de dezembro de 2016

PARAIBANO/MA RECEBE CONDECORAÇÃO SELO UNICEF MUNICÍPIO APROVADO EM SÃO LUÍS

Paraibano/MA, Município Aprovado, recebendo o Selo Unicef no Palácio Henrique de La Rocque em São Luís.
 

Por executar e fortalecer políticas públicas e ações que melhoram a qualidade de vida de crianças e adolescentes maranhenses, 42 cidades do estado receberam a certificação do projeto ‘Selo Unicef Município Aprovado’, edição 2013/2016.

O governador Flávio Dino, Aparecida Furtado-prefeita de Paraibano, Iriane Gonçalo-prefeita de Pastos Bons, Dr. Waldênio-prefeito de São João dos Patos e representantes  dos demais municípios participaram da cerimônia de diplomação, na tarde desta sexta-feira (2), no Palácio Henrique de La Rocque, Jardim Renascença, capital maranhense, onde o governador Flávio Dino reiterou o compromisso do Governo do Estado em garantir ações integradas nas áreas de saúde, educação, proteção e assistência social para crianças e adolescentes, respeitando-as como prioridade absoluta, como preconiza a Constituição Federal.

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) reconhece o esforço, o empenho e o compromisso da Prefeita Aparecida Furtado e de toda a sua equipe de trabalho pela realização do Selo UNICEF  Município Aprovado, Edição 2013-2016. Sua atuação como Gestora, garantiu que fosse dada prioridade na defesa, garantia e promoção dos direitos da infância  e adolescência  do Município de Paraibano, produzindo impactos reais e positivos,  permitindo a cada criança e adolescente se desenvolver e atingir seu pleno potencial. 

Representando o Município de Paraibano além da prefeita Aparecida Furtado compareceram à cerimônia Deusilene Diniz-aticuladora do Selo Unicef,  Ana Caroline Ferro-presidente do CMDCA, Edivânia Coelho –sec. de ass. social, Vanessa Furtado-sec. de finanças, entre outros.

“Oportunidade impar para parabenizar toda a sociedade paraibanense por essa conquista, especialmente a todas as crianças que precisam serem cuidadas por todos, todos os dias. Sem citar nomes agradeço do fundo do meu coração a todos aqueles que contribuíram para a realização desse sonho, e dizer que vamos continuar sempre lutando por uma Paraibano melhor. Parabéns, a todos os envolvidos nessa grande conquista”, externou Deusilene Diniz-aticuladora do Selo Unicef por Paraibano.
O Selo UNICEF Município Aprovado é uma iniciativa para melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes no SEMIÁRIDO e na Amazônia Legal Brasileira, áreas que concentram o maior número de meninos e meninas em situação de vulnerabilidade. O Selo Unicef  fica em Paraibano  como um reconhecimento Internacional de um excelente trabalho prestado da melhor forma possível nas áreas da educação, saúde e assistência social.
 
Paraibano/MA, Município Aprovado, recebendo o Selo Unicef no Palácio Henrique de La Rocque em São Luís.


Iriane Gonçalo-prefeita de Pastos Bons e Aparecida Furtado-prefeita de Paraibano.

Edivânia Coelho, Vanessa Furtado, Aparecida Furtado, Deusilene Diniz e Ana Caroline.


Paraibano/MA, Município Aprovado, recebendo o Selo Unicef no Palácio Henrique de La Rocque em São Luís.

Paraibano/MA, Município Aprovado, recebendo o Selo Unicef no Palácio Henrique de La Rocque em São Luís.

Deusilene Diniz-articuladora do Selo Unicef e Ana Caroline-presidente do CMDCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário