sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

ELEITOS EM 2016 SÃO DIPLOMADOS EM PARAIBANO/MA

 

Na manhã desta sexta-feira (16), na sede da Câmara de Vereadores, João Batista Dias Carneiro o prefeito eleito de Paraibano, Zé Hélio(PT), e o vice, Chico do Zé Viado(PC do B), vereadores e um dos  suplente de vereadores foram diplomados pela eleição em outubro deste ano.

Na cerimônia, a Justiça  Eleitoral de Paraibano/MA foi representada pela juíza Arianna Rodrigues  de Carvalho Saraiva, Vivian Alves Marques-chefe de cartório, Danklêy Sabino-assistente da chefia, e demais servidores da Justiça Eleitoral.

O evento contou com a presença da prefeita Aparecida Furtado, da vice prefeita Rejany Gomes, do ex-prefeito de São João dos Patos Zé Mário, funcionários municipais paraibanenses, familiares dos que estavam sendo diplomados, entre outros convidados.

Os discursos

Em nome Justiça Eleitoral a juíza Arianna Rodrigues saudou e, fechando a última etapa do processo eleitoral falou aos diplomados e a todos; o prefeito eleito Zé Hélio pelo Poder Executivo; do Legislativo Municipal falou o atual vereador reeleito para mais um mandato Murilo Ribeiro e representando os eleitos para o primeiro mandato usou o microfone Dr. João Marcelo.

Arianna Rodrigues de Carvalho-Juíza/Foto: Bira da Rádio
“Quando assumirem no próximo 1º de janeiro, serão gestores e representantes parlamentares, indistintamente  de toda comunidade de Paraibano. Deverão a partir de então voltar os olhos para o atendimento das necessidades básicas da população e desenvolver-se forte para promover o bem estar social que é levar a qualidade de vida principalmente do segmentos mais carentes deste município. Ao Poder Executivo caberá executar as ações, ao Poder Legislativo cumprirá ouvir os cidadãos, e transformar em proposta  as expectativas de quantos esperam por um futuro promissor para si e para o município”,  fez saber a todos Arianna Rodrigues-Juíza Eleitoral,  a qual agradeceu a colaboração de todos pelo transcorrer tranquilo das eleições no município, e, finalizou enaltecendo todo o trabalho dos técnicos da justiça eleitoral de Paraibano, desejou sucesso frisando ainda que todos os diplomados são servidores públicos e nesta condição serão avaliados.
Zé Hélio-Prefeito/Foto: Bira da Rádio
O futuro gestor cumprimentou todos e revelou: “é com muita satisfação que recebo esse diploma como prefeito de Paraibano pela vontade popular, gostaria de agradecer todas as pessoas que confiaram em mim o seu voto para ser o novo prefeito de Paraibano, parabenizo todos os vereadores pela conquista,  também a Justiça Eleitoral e o Ministério Público pela transparência como foi conduzido o processo eleitoral em nosso município, obrigado a todos”, agradeceu o prefeito Zé Hélio.

Os vereadores diplomados foram:
Elizângela da Tabaroa (PSB), Ricardo Campos  (PEN), Dr. João Marcelo’ (PSDB), Ricardo Xavier ( PT), Célia da Aparecida (PTB), Dênia do Lyndon Jonhson (PTN), Lucimar Sá da Silva (SD), Murilo Ribeiro (PSL), Denis Nascimento(PMN), Tico Leite (PC do B), Nilton Pitó (PSB) e o suplente Raimundo Nonato(PSDB).
 




Juíza Arinna Rodrigues e vereadora Elizângela Teixeira/Foto Bira da Rádio

Vereador João Marcelo/Foto Bira da Rádio

Vereador Ricardo Xavier/Foto Bira da Rádio

Vereadora Ana Célia/Foto Bira da Rádio

Vereadora Dênia Sá/Foto Bira da Rádio

Vereadora Lucimar Sá/Foto Bira da Rádio

Vereador Murilo Ribeiro/Foto Bira da Rádio
 
Vereador Denis Nascimento/Foto Bira da Rádio

VereadorTico Leite /Foto Bira da Rádio

Vereador Nilton Pitó/Foto Bira da Rádio

Vereador Ricardo Campos/Foto Bira da Rádio

Atual Vereaodor e suplente de vereador para o próximo mandato Raimundo Nonato/Foto: Bira da Rádio

Vice prefeito Chico do Zé Viado/Foto: Bira da Rádio

Prefeito Zé Hélio/Foto: Bira da Rádio













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário