quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

A PREFEITA APARECIDA FURTADO INAUGURA IMPORTANTES OBRAS EM PARAIBANO/MA

 
 
Foram inaugurados e entregues oficialmente  na noite desta quarta-feira, 28, em Paraibano um moderno matadouro, urbanização da Av. 1º de Maio, reforma e ampliação da Praça João Furtado Brito Neto com colocação de busto em homenagem a este saudoso paraibanse, filho de Aparecida e Ari Furtado.

Conterrâneo vindos de outros centros, a comunidade, funcionários, representantes da equipe de transição do prefeito Zé Hélio, uma comitiva de Passagem Franca, vereadores, secretários municipais da Gestão de Aparecida Furtado,  familiares dos homenageados, a vice prefeita Rejany Gomes e o Dep. Federal Pedro Fernandes prestigiaram estes momentos com suas presença.

O moderno abatedouro de bovinos José Brito Lira, aparelhado, na BR 135 a 3 km no sentido Colinas/MA, montado pela empresa Frigo-Metal que fez os  últimos reparos e ajustes finais tem capacidade média diária de abate mais de 80 gados tão importante quanto a capacidade é a qualidade das carnes e a segurança dos que trabalharão no local, segundo Wilson da empresa da Frigo-Metal.

A urbanização da Avenida Primeiro de Maio ligada a Praça João Neto, serviço  feito defronte a rodoviária e ao Complexo Esportivo  se estendeu pela frente do Parque de Vaquejada indo até o segundo portão de entrada do mesmo. Obra com ruas divisórias calçados em blocos, laterais (calçadas) em concreto, bancos de madeira, divisórias gramadas, estacionamento, lixeiras em aço e madeira, caramanchão em madeira(estrutura leve construída em parques ou jardins), arborizada e iluminação distribuída na construção  que contará com espaço para prática esportiva e de recreação.

Aparecida Furtado na ocasião fez ainda a apresentação de uma prancha carregadeira e entrega de um trator acompanhado de 6 (seis) implementos, que dará suporte ao Projeto Reniva, cuja sede será numa área a 5km da sede na BR 135, doada pelo Sr. Gilson Silvestre, o qual foi agradecido por esta parceria com a administração. A prefeita agradeceu ainda ao Chiquinho do Zé do Marco pela doação de 1 boi, ao apoio da população, dos vereadores, das sua equipes de governo, do Dep. Federal Pedro Fernandes, da sua família em especial do seu esposo Ari Furtado e desejou a todos muita saúde, paz, boa administração ao próximo prefeito e um feliz 2017 a todos.
O Governo de Cidadania e Trabalho, Administração Aparecida Furtado, mostra serviço e Paraibano ganha mais saneamento e beleza em áreas turística na zona urbana do Município. Ocasião em que houve discursos com  várias falas onde foi  falado dos feitos de Aparecida Furtado e de como está deixando a prefeitura para a próxima administração, momento que foi finalizado com um coquetel e  churrasco de dois bois oferecido a todos os presentes.
 

 
 
 
 











 

Um comentário:

  1. Os Bancos da praça é de madeira? os que eu vi é de concreto, e o matadouro já vai sendo inaugurado pela 3ª vez, mas nunca funcionou.
    E os funcionários que não receberão o pagamento, vão receber quando? ou vão ficar sem receber mesmo e pronto?

    ResponderExcluir