terça-feira, 13 de dezembro de 2016

SESSÃO DE ENCERRAMENTO DOS TRABALHOS DE 2016 DO LEGISLATIVO DE PARAIBANO/MA

 

A reunião solene que fechou o ano do Poder Legislativo paraibanense e o mandato dos atuais vereadores aconteceu na noite desta segunda-feira, 12, na Câmara João Batista Dias Carneiro.

A assembleia última dos vereadores do exercício 2013/2016 teve como principal objetivo retrospectivas deste quatriênio, agradecimentos e votos de sucesso aos que conquistaram o próximo mandato e contou com a presença da Prefeita Aparecida Furtado, da Sec. de Finanças Vanessa Furtado, do Sec. de Saúde Daniel Lucena, da Chefe de Gabinete Maria Helena, dos vereadores eleito para o próximo mandato Denis Nascimento e Nilton Pitó, entre outros convidados.

Ao encontro de parlamentares dirigido por Ana Célia(vereadora presidente) compareceram e discursaram os vereadores Lucimar Sá,  Jair Carvalho, Murilo Ribeiro, Francisco Everton, Elisângela Teixeira,  Dênia Sá, Socorro Lucena,  Francisco das Chagas e  Valmir Pereira; apenas o vereador Raimundo Nonato por motivo superior não esteve presente; também fez uso do microfone Aparecida Furtado-prefeita.

Prefeita Aparecida Furtado/Foto: Bira da Rádio
“O trabalho destes quatro anos assim como dos meus outros mandatos foi voltado para o bem estar das pessoas do nosso município. Gostaria nesse momento de levar uma mensagem de agradecimento a todos os moradores de Paraibano que durante toda essa jornada, durante todo esse ciclo político da minha vida terem confiado na minha pessoa para administrar nossa querida cidade, Paraibano. Quando se tem quatro mandatos é porque foi feito algo de bom por essas pessoas que nos deram essas oportunidades. A política realmente não é fácil, é um ofício que você precisa se desprender e se colocar a disposição, porque quando você vai eleito é para trabalhar tentar atender os anseios da sociedade. Nós fizemos a nossa parte com as nossas equipes em todos os mandatos, equipes de governo que agradeço nesse momento; não vou falar de obras e projetos, é fácil visualizar muitas obras que fizemos, em todos os bairros, em todas as localidades do município, se você procurar tem algo feito pela minha pessoa, pelos nossos secretários e todos os funcionários público que contribuíram em todas as gestões. O meu ciclo político termina, porém, permaneço na nossa querida cidade como cidadã paraibanense, mãe,  amiga, esposa, família, enfim, menos concorrendo cargo político. Então, nesse momento quero agradecer profundamente a todos vocês que contribuíram para o desenvolvimento e crescimento de Paraibano. Agradecer profundamente a meu Deus, minha família por ter me dado forças para poder lutar. Quero nesse instante desejar para a futura administração, para o futuro Prefeito de Paraibano José Hélio e a todos os vereadores que aqui estarão a partir de 1º janeiro, que Deus ilumine o trabalho de todos vocês, e que façam o que for bom e que venha beneficiar a todos, muito obrigada e felicidades a todos os paraibanenses”, com emoção agradeceu e finalizou Aparecida Furtado.
Todos os parlamentares deixaram suas mensagens e votos de feliz natal e ano novo. O vereador Francisco Everton afirmou que assim como Aparecida Furtado ele não estaria mais concorrendo a cargos eletivos; Lucimar Sá, Socorro Lucena e Ana Célia com grandes e belos discursos falaram das suas trajetórias políticas destacando seus trabalhos na Câmara, enalteceram os demais vereadores e Aparecida Furtado pelos seus feitos no Município de Paraibano.

Célia encerrou a reunião lembrando e pedindo aplausos para o saudoso vereador Járdem Sousa e lembrando todos que a diplomação dos eleitos para o quatriênio 2017/2020 será também na Câmara na próxima sexta-feira, 16, a partir das 9:00h.
 
 
 

Vereadora Lucimar Sá/Foto: Bira da Rádio

Vereador Jair Carvalho/Foto: Bira da Rádio
Vereador Murilo Ribeiro/Foto: Bira da Rádio
 
Vereadora Elisâgela Teixeira/Foto: Bira da Rádio


Vereadora Dênia Sá/Foto: Bira da Rádio


Vereadora Socorro Lucena/Foto: Bira da Rádio

Vereador Francisco das Chagas/Foto: Bira da Rádio

Vereador Valmir Pereira/Foto: Bira da Rádio

Vereadora Ana Célia/Foto: Bira da Rádio






Nenhum comentário:

Postar um comentário