domingo, 18 de dezembro de 2016

DESFILE GAROTA E GAROTO MAIS 2016 DE PARAIBANO

 
O desfile de moda focado na escolha da garota e do garoto mais de Paraibano com modelos usando lindas peças das maiores grifes do país aconteceu na noite deste sábado(17) na Praça Sérgio Coelho, Centro de Paraibano.  Entre as centenas de espectadores estavam familiares dos modelos,  autoridades, convidados, e pessoas atraídas pela sonorização e movimentação do evento.
O Desfile Garota e Garoto Mais 2016 de Paraibano foi aberto pela estudante Micaela Brasilino-presidente da ong Mais Juventude organizadora juntamente com Tarso Tapety-ator e mister beleza negra de Floriano/PI.  Micaela que saudou o público presente cumprimentando todos com as boas vindas e fez a locução da festa animada por DJ Douglas na sonorização;  Tarso Tapety fez a locução da premiação.
No concurso estavam sendo avaliados os requisitos simpatia, estilo, presença de palco e segurança, e o resultado final ficou na categoria feminino Revianny em 1º lugar com 40pts, Amanda em 2º com 38pts e Eglianny em 3º com 35pts. Já na categoria mascolino a classificação ficou: João em 1º lugar com 40pts, Jheydson em 2º , com 37 e em 3º lugar Dhemisson com 35pts.
Os dois primeiros vencedores de cada categoria foram premiados com coroa de rei e rainha do desfile, a rainha recebendo ainda um lindo buquê de flores, premiações que foram entregues pelos padrinhos Dr. Daniel e sua esposa Caroline Almeida.
“gostaria nesta oportunidade de dizer que o evento realizado foi fruto de um verdadeiro trabalho de equipe;  agradeço principalmente ao Tarso Tapety e Vitória Alves, bem como os demais colaboradores”,  externou Micaela Brasilino-presidente da ONG Mais Juventude.
 



































Nenhum comentário:

Postar um comentário