segunda-feira, 25 de outubro de 2021

PE. GABRIEL ANDERSON BARBOSA FAZ MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS E RETORNA À FORTALEZA-CE


O jovem Pe. Gabriel, juntamente com familiares e amigos, realizou na manhã do último domingo (24) na Chácara Peixinho, Município de Passagem Franca, uma missa em ação de graças pela sua ordenação sacerdotal que aconteceu no dia 16 de outubro 2021 na Capela de São Sebastião no Município de Paraibano.

Coincidentemente no mês missionário (outubro) e, no dia dedicado à missão (24-10), o Pe. Gabriel celebrou com os principais colaboradores na organização da sua ordenação (Santa Missa que o consagrou padre e do jantar da sua formação) oferecendo a todos os presentes um almoço e um dia de laser e descontração; sua mãe, a Profª Cila, tias, primos, o Pe. Felix Cardoso, entre outros compareceram ao encontro.

Uma linda e inspiradora homilia foi feita pelo padre da Ordem dos Camilianos (Ministros dos Enfermos) recém formado, onde no evangelho, falava exatamente da cura do cego de Gericó. Padre Gabriel na oportunidade agradeceu todos os grupos ali representados, aos colegas da sua ordem sacerdotal, e a tantos outros colaboradores, até mesmo de Paraibano, que não estavam presentes; confraternizou com todos os presentes e anunciou o seu retorno nesta segunda-feira à Fortaleza, onde seus correligionário o aguardam para darem prosseguimento à missão de Jesus.






















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário