sexta-feira, 22 de outubro de 2021

COM APOIO DA PREFEITURA, CAEMA FINALIZA MAIS UM POÇO ARTESIANO NA CIDADE DE PARAIBANO


Nesta semana foi dado um passo importante para a solução dos problemas de falta d’água em algumas regiões da zona urbana de Paraibano. Iniciada no final do mês de agosto, a perfuração de um poço artesiano, localizado por trás da Câmara de Vereadores, no centro da cidade, foi concluída. 

Segundo informações do assessor da prefeitura, Amaury Carneiro, obtida com o técnico da empresa, que realizou a obra de perfuração do poço, o mesmo, tem 170 metros de profundidade e uma vasão de 20 mil litros de água por hora, que irá reforçar o abastecimento. Está faltando apenas, a CAEMA - Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, fazer as interligações na rede de água. 

Daqui há alguns dias, estará abastecendo centenas de residências, com água boa para o consumo. "E muito em breve a prefeitura em parceria com o governo do Estado, através da CAEMA, estarão finalizando a perfuração de mais dois poços artesianos, para assim, solucionar de vez, o problema da falta de água, em algumas localidades da nossa cidade" finalizou Amaury. Mais uma ação, compromisso de campanha, da prefeita Vanessa Furtado.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário