sábado, 30 de outubro de 2021

EM PARAIBANO: CHÁ DAS ROSAS PELA SEC. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL


A Prefeitura Municipal de Paraibano, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Segurança Alimentar e Defesa Civil, realizou na tarde da última quinta-feira, 28, O CHÁ DAS ROSAS.

O referido evento tem como intuito dialogar com as mulheres funcionárias do Sistema Único de Assistência Social e convidadas sobre o Outubro Rosa, como também comemorar o dia do Servidor Público.

Na oportunidade houve rodas de conversas sobre saúde mental, toque preventivo, momento religioso, troca de experiências, dentre outros. Como também sorteio de brindes e fala das autoridades presentes. Estiverem presentes a Prefeita Vanessa Furtado, as vereadoras Tania e Valdênia Sá, as secretárias municipais Séfora Freire, Jarlane Gomes e Antonia de Cássia-diretora do Hospital.

Edivania Coelho citou a importância de cada um sobre a efetivação da Política Pública de Assistência Social, como também enfatizou a necessidade do auto cuidado.

Em sua fala, a prefeita Vanessa Furtado, externou a felicidade de está mais uma vez participando dos eventos da Assistência Social. Falou da importância dessa secretaria dentro do seu governo, e ainda, mencionou a necessidade das mulheres realizarem o toque preventivo.



























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário