terça-feira, 19 de outubro de 2021

PARAIBANO: INQUÉRITO DO MP APURA SUCATEAMENTO DA FROTA DE VEÍCULOS DA PREFEITURA PELA GESTÃO 2017/2020

O sucateamento da frota de veículos do município de Paraibano, durante a administração do ex-prefeito Zé Hélio (in memorian) e Francisco Nolêto (Chico do Zé Veado) no período de 2017 até 2020, é alvo de uma apuração do Ministério Público, que coloca os responsáveis em uma investigação, na qual apura a prática do ato de improbidade administrativa consistente em negligencia e mal uso do patrimônio público.

No processo foi solicitado à Prefeitura de Paraibano, o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão e à Câmara Municipal de Vereadores que informe e envie cópias de todas as licitações ou dispensas realizadas, de 2017 até 2020, pela gestão visando aquisição de peças para a frota municipal, bem como para a contratação de empresa para a manutenção dos veículos.

A promotoria encaminhou ao executor de mandados que verifique em que situação se encontram os veículos, componentes da frota pública municipal, elaborando relatório circunstanciado, inclusive com fotografias.

A atual gestão tem todos os documentos, fotos e relatórios da vistoria realizada durante o processo de transição de governo. A maioria das máquinas e automóveis estavam sucateados.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário