sexta-feira, 25 de junho de 2021

EM PARAIBANO: CAPACITAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL


A Prefeitura Municipal de Paraibano através da  Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã da última quinta-feira, 24, na E. M. Raimundo Fernandes, o II Módulo  Formativo da Educação Infantil. TEMA:  "O DCTMA na prática: O papel do professor ". Um compromisso do Município de Paraibano com o Estado, PACTO PELA APRENDIZAGEM.

A formação que teve como palestrante a Coordenadora Auricélia Alves e Lidiane Ferreira - Coordenadora da Educação Infantil, os assuntos trabalhados foram: o papel do professor na atualidade, estrutura da BNCC, códigos, campos de possibilidades de experiências de acordo com o DCTMA, distribuídos com antecedência em pastas aos professores e explanação dos seis direitos de aprendizagens.

Recepcionados pela Diretora Francisca Oliveira e pelo Coordenador Marcos Aurélio, professores da zona urbana e rural do Município de Paraibano participaram do encontro; Maria Raimunda - Sec. de Educação, diretoras, coordenadores educacionais, Caroline Angelim Ferro – Coord. Geral da Educação e o Vereador João Marcelo também prestigiaram o evento.

“Essa é uma formação muito importante para os profissionais da Educação Infantil, para educação do município por um todo e, especialmente para as nossas crianças, parabéns a todos. Que todos possam trabalhar sempre com muita garra e carinho mesmo neste momento difícil de pandemia pelo qual passamos, tenhamos fé em Deus e sigamos à diante tomando os cuidados necessários e, contem sempre com o meu apoio, dos demais gestores da SEMED e de nossa Prefeita Vanessa Furtado”, finalizou Maria Raimunda – Sec. Mun. de Educação. 











 

Nenhum comentário:

Postar um comentário