terça-feira, 22 de novembro de 2022

VEREADORES DE PARAIBANO/MA APROVAM CONTAS DO EX-PREFEITO SEBASTIÃO PITÓ


Em reunião ordinária realizada na noite nesta segunda-feira, 21, na Câmara João Batista Carneiro, os parlamentares paraibanenses foram contrários ao parecer do TCE – Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, e aprovaram as contas do exercício de 2010 do Ex-Prefeito Sebastião Pereira de Sousa.

Na sessão conduzida por João Marcelo (PTB) – Presidente da Câmara, estavam todos os vereadores e, as contas foram aprovadas por unanimidade. Dois dos onze atuais vereadores são filhos de Sebastião Pitó, a saber, Nilton Pitó (PTB) e Neurivan Pito (PC do B), estes   fizeram uso da palavra e agradeceram aos colegas pela aprovação das contas. Outros vereadores também discursaram e comentaram a trajetória política de Sebastião Pitó.

Sebastião Pereira de Sousa, Pitó,  foi um grande líder político, atuou como Prefeito da cidade durante o período de 2009 a 2012. Além disso, Vice-Prefeito, Vereador, Presidente da Câmara e Secretário de Agricultura. Trabalhou pelo desenvolvimento da cidade, deixando um grande legado aos moradores, um exemplo de cidadão, homem e político paraibanense.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário