terça-feira, 15 de novembro de 2022

SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE PARAIBANO EM 14/11/2022


Reuniu-se mais uma vez nesta segunda-feira, 14/11, os vereadores de Paraibano na Câmara Municipal, em sessão ordinária, encontro coordenado pelo Vereador João Marcelo – Presidente da Câmara, onde foi votada e aprovada a LOA - Lei Orçamentária Anual 2023.

Assuntos diversos, entre eles estradas vicinais, pontes, escolas da zona rural, foram abordados pelos vereadores; a  LDO - Lei Orçamentária Anual, votada e aprovada em 2º turno, foi o principal assunto, sobre a qual o Vereador João Marcelo teceu alguns comentários. 

Vale ressaltar que a Lei Orçamentária Anual (LOA) definem as metas e prioridades da Administração Pública e é o principal instrumento de planejamento das ações da administração pública para as despesas de capital e outras, decorrentes da implantação de programas de duração continuada.

Compareceram além de João Marcelo (PTB), Ricardo Xavier (PC do B), Elizangela da Tabaroa (PTB), Neurivan Pitó (PC do B), Lopes da Lucimar (PC do B), André Alves (PTB), Dênis Nascimento (PTB), Dênia Sá (PC do B), Nilton Pitó (PTB), Tânia Santos (PTB) e Doaldo (PC do B).







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário