sexta-feira, 25 de novembro de 2022

PARAIBANO/MA: REABERTURA DA SALA DO EMPREENDEDOR


Na manhã de ontem, (24/11), foi reaberta a Sala do Empreendedor de Paraibano, que terá como Agente de Desenvolvimento nossa querida amiga Paula Brito. A Sala do Empreendedor visa orientar o micro e pequenos empresários na melhoria da gestão de seus negócios e facilitar a abertura de novas empresas. E ficará localizada na Secretaria de Agricultura, na Praça Guilhermino Brito (ao lado da Igreja Matriz).

“Queremos tornar Paraibano uma cidade empreendedora com o apoio do Sebrae, iniciativa privada e instituições parceiras. Temos certeza que isso trará riquezas e geração de emprego e renda para o município. Dessa forma, desejo boa sorte para nossa amiga Paula, sei que farás um belíssimo trabalho”, disse a prefeita Vanessa Furtado.

Estiveram presentes no evento: a prefeita Vanessa Furtado, o Gerente Adjunto da UR Presidente Dutra, Emerson Mendes de Sousa, a Coordenadora do Núcleo de Atendimento Empresarial do Sebrae, Ana Carla Coelho, o Consultor do Sebrae, Juscelino Pereira, Vereadora Tânia Santos, Vereadores João Marcelo e Denis Nascimento, os secretários municipais, Ismael Lima, Kalliny Brito, Samanda Costa, Séfora Brito, Carol Angelim, Edivania Coelho, Deuselene Diniz, os empresários Quinquinha, Seu Nona, Antônia Costureira, e toda a família da Agente de Desenvolvimento.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário