quarta-feira, 9 de novembro de 2022

REUNIÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE PARAIBANO/MA EM 07/11/2022


Na Câmara Municipal de Vereadores de Paraibano foi realizada na última segunda-feira, 07/11, mais uma reunião ordinária dos parlamentares paraibanenses, neste encontro dirigido pelo Vereador João Marcelo – Presidente da Câmara, foi aprovada a LOA - Lei Orçamentária Anual 2023. 

Os principais assuntos abordados pelos vereadores foram a LDO - Lei Orçamentária Anual (aprovada em 1º turno), as pontes que estão sendo feitas nas estradas dos povoados Chapadinha e Juçara e a futura conclusão dos serviços do poço da FUNASA no Residencial João Furtado Brito a serem realizados pela Prefeitura Municipal.

Vale ressaltar que a Lei Orçamentária Anual (LOA) definem as metas e prioridades da Administração Pública e é o principal instrumento de planejamento das ações da administração pública para as despesas de capital e outras, decorrentes da implantação de programas de duração continuada.

Na sessão, ao finalizarem, fizeram uma homenagem aos colegas Denis Nascimento e Tânia Santos pelas passagens dos seus aniversários, os quais receberam um bolo cada e os parabéns dos demais que estavam presentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário