domingo, 6 de novembro de 2022

COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA PREFEITA VANESSA FURTADO COM PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE PARAIBANO


No final da tarde de sexta-feira, dia 4 de novembro reuniram-se, a secretária Municipal de Educação, a senhora Joselane Pereira Freitas de Sousa, diretores, coordenadores, agentes administrativos, vereadores - João Marcelo, Tânia Santos e Valdênia-  para celebrar e agradecer a Deus pelo aniversário da prefeita municipal de Paraibano, a senhora  Vanessa Furtado.

Na ocasião foi realizado um chá da tarde entre amigos com a benção do Pároco Padre Cardoso. O evento estendeu-se noite adentro num clima de harmonia e felicidades.

Na ocasião também esteve presente junto a prefeita, a secretária de assistência social Edivânia Coelho Madeira e Deusilene Diniz-chefe de gabinete .

Foi uma noite memorável, regada de bênçãos e felicitações!!

A emoção tomou conta do ambiente quando a prefeita Vanessa Furtado agradeceu pela iniciativa da secretária de educação em organizar o evento, assim como agradeceu todos os presentes por trazer tantas alegrias em um dia tão importante pra sua vida. Muitas mensagens de carinho e respeito foram declaradas a aniversariante do dia.














 

Nenhum comentário:

Postar um comentário