terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA JOÃO BATISTA DIAS CARNEIRO EM 2016

A sessão ordinária inicial aconteceu na noite desta segunda-feira, 22, começou por volta das 20:00h e foi coordenada por Ana Célia de Sousa da Silva-Vereadora Presidente da Câmara.

Vereadora Célia/Foto: Bira da Rádio
A reunião presidida por Ana Célia contou com a presença  das vereadoras  Lucimar Sá,  Socorro Lucena, Valdênia Sá e Elisângela Teixeira, dos vereadores Murilo Ribeiro, Francisco Everton, Valmir Pereira, Raimundo Nonato, Francisco Carvalho e Jair Coelho, assim também como do ex-prefeito Ari Furtado, da sec. de educação Luzia Ribeiro, alguns convidados e funcionários da Câmara de Vereadores.

Com exceção de Valmir Pereira todos os demais vereadores fizeram uso da palavra e entre outros assuntos comentaram sobre o poço que será perfurado próximo à Câmara com início ainda nesta semana; parabenizaram Aparecida Furtado-prefeita pela construção e inauguração da Quadra Alexandro da Silva Nolêto no Bairro Marajá (no sábado, 20), inauguração da reforma da Escola Maria Raimunda Coelho de Sousa no Povoado Cana Brava (terça-feira,16), inauguração da reforma da Escola Raimundo Fernandes de Sousa (antigo Ana Tereza) na Rua Boa Vista (terça,16)  e melhorias do Ginásio Poliesportivo Gaspar Coelho na Vila Aparecida; conclamaram a população a estarem participando das reuniões no intuito de acompanharem as considerações e o que cada representante do povo está apresentando na Casa Legislativa.


A sessão ordinária inicial na qual não teve projeto e nem requerimento teve ainda a saudação  da sec. de educação Luzia Ribeiro que cumprimentou e convidou todos a se fazerem presentes na Audiência Pública para Demonstração e Avaliação do Cumprimento das metas Ficais da Prefeitura de Paraibano, referente ao terceiro quadrimestre do ano de 2015, que será realizada nesta sexta-feira, 23, a partir das 19:30h ali na  Câmara de Vereadores.  

Vereador Francisco Everton/Foto: Bira da Rádio

Vereador Murilo Ribeiro/Foto: Bira da Rádio

Auditório da Câmara de Vereadores/Foto: Bira da Rádio

Vereadores Socorro Lucena, Lucimar Sá, Raimundo Nonato e Valmir Pereira/Foto: Bira da Rádio

Vereadores Dênia Sá, Jair Coelho, Elizâgela Teixeira e Francisco Carvalho/Foto: Bira da Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário