terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

6º ANO DO BLOCO BALÃO MÁGICO DE PARAIBANO

 
Há seis anos o bloco dos foliões mirins faz a festa na tarde da segunda-feira do carnaval de Paraibano, e ontem, 08 de fevereiro, na Casa de Eventos Municipal não foi diferente, a galerinha acompanhada dos pais ou um responsável pulou e brincou pra valer.
Com o apoio de patrocinadores e da prefeitura de paraibano na pessoa da prefeita Aparecida furtado o bloco disponibilizou de lanches diversos, pula-pula, brincadeiras com o personagens Minnie e Mickey, Patati Patatá, Galinha Pintadinha, Galo Carijó, Lobo Mal e muita animação com a Banda Ki-Farra Elétrico com participação do professor e cantor Jarbas Reis.
Kaliny Brito, sec. adj. de juventude esporte e lazer e diretora do Bloco Balão Mágico, agradeceu todos os patrocinadores e como de costume fez homenagens com duas placas, uma para o Espetinho Alcantara e outra para Doracir Furtado como forma de reconhecimento ao apoio ao Boco Balão Mágico.
Destacamos o ótimo trabalho desenvolvido pela Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil e segurança privada e dos conselheiros tutelares que com o apoio da sec. de ass. social vem desenvolvendo um belíssimo trabalho do carnaval paraibanense, acompanhando  todos os momentos em todos os espaços e com um trailer de plantão na Praça de Eventos Municipal.
Na Praça Sergio Coelho ainda na noite de ontem teve Ki-Farra Elétrico; e nesta terça-feira é a vez do Bloco Asa Folia no seu 6º ano, também na casa de Eventos Municipal com as atrações Fernandinho do Arrocha e GD Fernandes, e, na Praça, Mazinho Venturiny e Ki-Farra Elétrico.
 
 



 












 






Nenhum comentário:

Postar um comentário