quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

PREFEITURA DE PARAIBANO: AUDIÊNCIA DE CUMPRIMENTO DE METAS FISCAIS REFERENTE AO 3º QUADRIMESTRE DE 2015

Professora Deusilene Diniz/Foto Bira da Rádio
A Prefeitura de Paraibano realizou no prédio da Câmara João Batista Carneiro na noite da última terça-feira, 23, audiência pública para prestação de contras da gestão da Saúde e da Educação referente ao 3º quadrimestre de 2015.

As audiências públicas são momentos de debate sobre os gastos realizados e definição dos destinos de Paraibano viabilizados pelo encontro entre Executivo, Legislativo e a população em cumprimento ao § 4º, Art. 9º da Lei de Responsabilidade Fiscal nº. 101/2000.

Compareceram e acompanharam as explanações das secretárias e do contador Rubem Francisco a vice-prefeita Rejany Gomes, Ana Célia-vereadora, Lucimar Sá – vereadora, Edivânia Coelho – Sec. de Ass. Social, Maria Helena – chefe de Gabinete, Séfora Freire – coordenadora da Atenção Básica, profissionais da educação, profissionais da saúde e de diversos outros setores e sociedade civil.

O encontro teve como facilitadora a professora Deusilene Diniz, onde a Secretária de Educação Luzia Ribeiro, a Secretária de Saúde Carolina de Almeida e o Contador da Prefeitura Rubem Francisco fizeram suas explanações das ações realizadas demonstrando os gastos das secretarias acima citadas referentes ao mês de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano de 2015.As secretárias 

Caroline Almeida de Saúde e Luzia Ribeiro de Educação, fizeram demonstrações dos gasto e falaram sobre a estrutura funcional de suas secretarias abordando a quantidade de funcionários serviços prestados, aquisições, ações e programas desenvolvidos.

Rubem Francisco - contador da prefeitura, último orador, indagou que seria interessante que estivessem presentes as pessoas que comentam sobre os gastos da prefeitura para conferirem as explanações; a audiência fechou com o Hino Municipal de Paraibano sendo cantado por Ana Laura, filha do casal Karoline Angelim Ferro e Aldo Ferro. 


Todas as despesas, licitações e contratos do município estão disponíveis no portal da transparência da Prefeitura! Acesse: www.paraibano.ma.com No canto direito da tela acesse o link Portal da Transparência.


Secretária de Saúde Carolina de Almeida ao microfone e Erison Benigno com o notbok/Foto: Bira da Rádio


Secretária de Educação Luzia Ribeiro/Foto: Bira da Rádio


Contador da Prefeitura Rubem Francisco/Foto: Bira da Rádio

Ana Laura  cantando o Hino de Paraibano ao lado da mãe Karoline Angelim Ferro/Foto:Bira da Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário