segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

MALUCO BELEZA NO DOMINGO DE CARNAVAL DE PARAIBANO

 
Comemorando seus 20 anos de existência, o veterano do carnaval paraibanense, o Bloco Maluco Beleza, ontem, 7 de fevereiro, fez a festa na Casa de Eventos Municipal (antiga Casa de Show) com a sonorização do Paredão Jr Motos, a Banda Ki Farra Elétrico e uma prévia da Banda Banana Nativa.

Concentração fechada aos foliões, a Casa de Eventos Municipal foi palco de muito axé, bebida, churrasco e brincadeiras. Um pouco da biografia do  Bloco Maluco Beleza lembrando os nomes de João Neto e Marcio Furtado foi feita e, muita emoção houve ali com a presença dos diretores Vanessa, Célia, Bira Filho, Cristiane Campos, foliões de paraibano e brincantes filhos de Paraibano vindos de outras cidades para pular o carnaval na Capital da Vaquejada.

No momento da canja da Banda Banana Nativa houve um pequeno concurso de dança valendo R$ 200,00 para saber quem dançaria melhor a coreografia da música a metralhadora, e não deu outra a galera se envolveu e se divertiu a beça, dentre os 10 (dez) participantes, o melhor foi a disputa dos dois melhores, depois de tanto agitarem, e julgarem  deu empate, e os dois ganhadores foram Rodrigo da Baixada e o coreografo Xuxa que levaram R$ 100,00 cada.

Por volta das 9:00h da noite com a locução de André Alves o Bloco Maluco Beleza tomou a Avenida 1º de Maio puxado pela F250 Wsom a Malvada, o maior e melhor Paredão de Colinas. Após várias paradas no percurso e aquele caldo beleza oferecido por Rejany Gomes na residência do seu pai, o empresário Zé Gomes,  o Gigante do Carnaval de Paraibano enfim chega a Praça Sérgio Coelho para curtir Banana Nativa, banda de Aracaju-SE.

Os brincantes estão de parabéns pelo comportamento, pois, com patrocínio da administração municipal, prefeita Aparecida Furtado, a  organização da secretaria de juventude esporte e lazer nas pessoas de Zezé, Kaliny Brito e equipe, com o apoio da segurança particular posta pela prefeitura e o apoio da Polícia Militar, o domingo de carnaval foi tranquilo e na mais perfeita harmonia no ritmo quente da Bahia.
 
























Nenhum comentário:

Postar um comentário