terça-feira, 15 de novembro de 2016

CÂMARA DE VEREADORES DE PARAIBANO APROVA PROJETO DE LEI QUE INSTITUI O CÓDIGO SANITÁRIO DE PARAIBANO/MA

Vereador Murilo Ribeiro/Foto Bira da Rádio
 
 
O Projeto de Lei nº 10 do Poder Executivo que trata da criação do Código Sanitário do Município de Paraibano foi aprovado em reunião ordinária na noite da última segunda-feira, 14, na Câmara João Batista Carneiro.
A matéria em pauta que visa reger todos os assuntos relacionados à Vigilância sanitária do Município de Paraibano recebeu voto favorável de todos os vereadores presentes na sessão, os quais foram: Murilo Ribeiro, Francisco Everton, Socorro Lucena, Lucimar Sá, Dênia Sá, Elisângela Teixeira e Francisco das Chagas.
Elinaldo Lopes-diretor da Vigilância Sanitária, os candidatos eleitos a vereadores para o quatriênio 2017 a 2020 Dr. João Marcelo e Denis Nascimento, Claudene Campus-ambientalista, pároco Iran Brito, entre outros assistiram a reunião dirigida pelo vereador   Murilo Ribeiro em função da ausência da presidente dos vereadores Ana Célia ter viajado não ter chegado a tempo de participar do encontro.
Apenas Socorro Lucena, Lucimar Sá e Murilo Ribeiro usaram o microfone, fizeram suas saudações, cumprimentaram todos e consequentemente contentaram sobre a  importância do projeto do Código Sanitário do Município de Paraibano.
 

Auditório da Câmara João Batista Dias Carneiro/Foto: Bira da Rádio

Vereadores Lucimar Sá ao microfone, Socorro Lucena, Murilo Ribeiro e Francisco Everton/Foto: Bira da Rádio

Vereadora Socorro Lucena/Foto: Bira da Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário