quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

FIM DO CARNAVAL 2016 DE PARAIBANO: BLOCO ASA FOLIA 6 ANOS DE MUITA ALEGRIA

 
Em concentração fechada aos seus foliões na Casa de Eventos Municipal, o Bloco Asa Folia ofereceu churrasco, cerveja, música ao vivo com Fernandinho do Arrocha e GD Fernandes, sorteios aos seus brincantes. O bloco Asa Folia, de Paulinho e Betânia, com grande número de participantes, que agitaram a valer, fechou nesta terça-feira, 9, as festividades de carnaval 2016 da programação da prefeitura de Paraibano.

Conduzidos pelo paredão da F250 Wsom a Malvada, o maior e melhor Paredão de Colinas, por volta das 21:00h com a locução de Buba Cross e Francisco Lima o Bloco Asa Folia subiu a Avenida 1º de Maio com paradas no Clayton Moura, Boi na Brasa e na residência do  empresário Zé Gomes para repor as energias com  aquele caldo mais que necessário oferecido por Rejany Gomes, vice-prefeita.

Ao chegar à Praça de Eventos Municipal Sergio coelho teve alguns empurra-empurras, porem logo foram contidos com a segurança; em seguida contagiou, tocou e dançou todas Mazinho Venturiny com os Boyzins (músicos da banda) e muitos convidados que foram  ao palco para dançar algumas coreografias( entre outras a da metralhadora).  

Destacamos o ótimo trabalho desenvolvido pela e segurança privada disponibilizada pela prefeitura e Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil e dos conselheiros tutelares que com o apoio da sec. de ass. social desenvolveu um belíssimo trabalho no carnaval de Paraibano, acompanhando  todos os momentos em todos os espaços e com um trailer de plantão na Praça de Eventos Municipal.

Paulinho deixou o seu agradecimento aos foliões, aos patrocinadores, a Zezé-sec. de juventude, Kalyne Brito- sec. adj. de juventude, todo o pessoal da organização e a prefeita Aparecida Furtado pelo apoio aos blocos, contratação dos paredões e contratação das bandas que tocaram o carnaval na Praça. De parabéns está Paulinho, Betânia e todos os demais diretores de blocos que com seus foliões também fizeram bonito no carnaval 2016.

 
 






 



 
 



 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário