terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

CÂMARA JOÃO BATISTA DIAS CARNEIRO: REUNIÃO SOLENE DE ABERTURA DOS TRABALHOS DO ANO DE 2016


A sessão solene de abertura dos trabalhos relativos ao ano de 2016 aconteceu na noite da última segunda-feira, 15, no prédio da Câmara João Batista Dias Carneiro, presidida por Ana Célia.
A reunião contou com a presença dos Vereadores: Ana Célia – Presidente da Câmara, Murilo Ribeiro, Francisco Everton, Socorro Lucena, Valmir Pereira, Raimundo Nonato, Lucimar Sá, Valdênia Sá, Elisângela Teixeira ; a vice-prefeita Rejany Gomes, a sec. de saúde Caroline de Almeida, a sec. de educação Luzia Ribeiro, a chefe de gabinete Maria Helena Almeida e alguns outros convidados participaram do encontro.
A vice-prefeita Rejany Gomes comentou as dificuldades e os trabalhos realizados pela administração de Aparecida Furtado em 2015 e deixou a sua mensagem de incentivo aos vereadores neste ano que se inicia; a sec. de saúde Caroline de Almeida convidou todos para o lançamento da campanha “Dengue Aqui Não” que acontecerá às 7:30h desta quinta-feira (18/02) no complexo esportivo, e; a sec. de educação Luzia Ribeiro  falou das inaugurações das escolas Maria Raimunda Coelho de Sousa no povoado Cana Brava e Raimundo Fernandes de Sousa na Rua Boa Vista que acontecerão nesta terça-feira (16) e convidou todos a participarem.
Os vereadores Lucimar Sá, Murilo Ribeiro,  Valdênia Sá,  Socorro Lucena, Raimundo Nonato e Ana Célia fizeram saudação e falaram do recesso e da expectativa para este ano na Casa legislativa.
Ana Célia comentou a ausência dos vereadores Jair Carvalho e Francisco das Chagas e da importância da presença de todos os vereadores nas reuniões da Câmara João Batista Dias Carneiro; agradeceu as saudações das convidadas que falaram e convidou todos os presentes e os ouvintes para estarem participando das reuniões que acontecem às segundas-feiras, e em exclusivo para a segunda-feira dia 22 a partir das 19:00h onde acontecerá a primeira reunião ordinária da Câmara Municipal de Vereadores .







Nenhum comentário:

Postar um comentário