domingo, 7 de fevereiro de 2016

BLOCO KI-ZUÊRA NO CARNAVAL 2016 DE PARAIBANO

Magno Ribeiro, Zezé-sec.de juventude esp. e lazer, Gabriel-filho de Zezé, Marcio Ribeiro, Railto Sousa, Clodomir Jr/Foto Bira da Rário





Envolvendo a participação de um grande número de foliões e uma parte dos patrocinadores o clima de alegria esquentou com o Bloco Ki-Zuêra no final da tarde deste sábado, 06 de fevereiro, onde em sua concentração na Casa de Eventos Municipal houve churrasco, bebida e muito axé ao som do Paredão Jr Motos e Paredão do Bruno Furtado .


Saindo da antiga Casa de Show com a locução de Chico Locutor e DJ Jhonata Bill com o Paredão F250 Wsom a Malvada que puxou o Bloco Ki-Zuêra  pela Avenida 1º de Maio, corredor da folia em Paraibano até chegar Praça Sérgio Coelho e, trazendo seu slogan “viva essa emoção”, o Ki-Zuêra em seu décimo  primeiro ano mais uma vez fez bonito na sua participação no carnaval paraibanense.

Muita folia com parada em vários pontos da avenida para dá aquela abastecida com cerveja e caldo, ao chegar na Praça de Eventos Municipal a galera foi recebida com o agitado repertório 2016 da Banda Ki-Zueira que comandou a festa até o final.
Railton Sousa e Magno Ribeiro falaram da sua gratidão  pela participação dos foliões, patrocinadores e o apoio do Paredão do Bruno Furtado e o apoio da prefeita Aparecida Furtado que através da Prefeitura Municipal de Paraibano patrocinou o Paredão Jr Motos e o Paredão F250 Wsom a Malvada e a atração principal que foi a  Banda Ki-Zueira na Praça de Eventos Municipal. 
 


 













 
 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário