quinta-feira, 9 de abril de 2015

MISSA DE MISERICÓRDIA EM FAVOR DE ANTÔNIO FILHO

Familiares e amigos em frente à Igreja Matriz/Foto: Bira da Rádio
 
Rally 2014/Foto: Bira da Rádio
Familiares, muitos amigos e ralizeiros compareceram e renderam  homenagens na missa celebrada pelo Pe. Irã Brito em prol da alma do empresário Antônio Filho (um dos organizadores e patrocinadores do Rally de Paraibano) realizada na tarde desta quinta-feira (09) na Igreja Matriz Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em Paraibano.

Cezar. Antonio Filho, Daniel Furtado e Antonio Carlos  Foto: Bira da Rádio
 Cezar. Antonio Filho, Daniel Furtado e Antonio Carlos
Rally 2014/Foto: Bira da Rádio







Aos 48 anos, Antônio Ribeiro da Silva Filho, proprietário da Gráfica Arco Ires em São Luís, casado com Maria Helena, deixa três filhos (Larissa, Antônio Felipe e Helena Gabriela). 

Seus pais Nilza Sousa e Antônio Ribeiro (Marinete); os irmãos  Luzia Ribeiro(atual Sec. de Educação do Mun. De Paraibano), Nilson e Daiany Ribeiro assim como muitos amigos e conterrâneos estão bastante triste pela forma como  Antônio Filho deixou todos.





O OCORRIDO

Na última sexta-feira (3) Antônio Filho estava em excursão e fazia parte de um comboio de sete carros que iria atravessar o Rio  Aripuanã, nas proximidades do município de Apuí, a 435 km de distância de Manaus e, na ocasião quando tomava banho, foi atingido pela balsa e desapareceu nas águas do rio. Segundo a  polícia, quando a balsa começou a manobrar, uma correnteza formada pela força da hélice teria arrastado Antônio Filho para o fundo do rio. Foram muitas as buscas, porém, o corpo não foi encontrado.

Pe. Iran Brito em celebração/Foto: Bira da Rádio

Joselane lendo mensagem em nome da Sec. de Educação/Foto: Bira da Rádio


Ao irmãos Antônio Carlos e César da Center Moto (fundadores do Rally de Paraibano com Antônio Filho) e demais amigos do Rally de Paraibano/Foto: Bira da Rádio

Oneide Freitas-Sec. de Educação de São João dos Patos, prof. Afrânio, César, Mauro Sérgio, prof. Ricardo e Antônio Carlos/Foto: Bira da Rádio

O cunhado Antônio Lopes segurando o banner.
Foto: Bira da Rádio

2 comentários: