domingo, 28 de maio de 2023

VEREADOR JOÃO MARCELO PROMOVE GRANDE FESTA DO DIA DAS MÃES NO BAIRRO MARAJÁ


Virou tradição a festa organizada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Vereador João Marcelo Furtado Veloso. A ação aconteceu na noite do último sábado, 27 de maio de 2023, na quadra poliesportiva da Escola Januário Dias Carvalho, no Bairro Marajá, em comemoração ao dia das mães.

Em um espaço com ornamentação preparada para a ocasião teve um lanche especial, mais de 130 prêmios sorteados, entre eles o bingo de 1 tanquinho e o bolo para celebrar a comemoração das mães do Bairro Marajá, os quais foram ofertados pelo Vereador João Marcelo. Ao final, 15 mães que não foram contempladas com presentes, receberam R$ 50,00 reais cada. O certo é que, todas que compareceram, ganharam lembranças ou prêmio em dinheiro.

O evento foi um sucesso, iniciativa e patrocínio do atuante Vereador João Marcelo, com o apoio dos seguintes familiares e apoiadores: Dr. Marcus Vinicius Furtado Coêlho– Advogado, Dr. Sérgio Henrique, Deputado Federal Pedro Lucas Fernandes,  Prefeita Vanessa Furtado, Dr. Daniel (irmão), Deonice Furtado (mãe), Doracy Furtado, Antônio Inácio, Cristiane Campus (prima), empresário João Emanuel, sua esposa Amanda Carvalho, Diego Carvalho – empresário, Ludru, entre outros familiares e amigos que colaboram com os brindes e na organização da festa.

O atuante vereador, João Marcelo Furtado Veloso, no seu 2º mandato, que vem atuando também em outras áreas e comunidades do município revelou: “por motivo de força maior, devido meu filho ter adoecido, foi que adiamos essa comemoração... quero aqui agradecer a presença de todas que atenderam ao nosso convite, ao apoio da minha família, da minha prima, Prefeita Vanessa, do meu primo Dr. Marcus Vinicios, Doracy Furtado, do Deputado Federal Pedro Lucas e, de todos os colaboradores dessa linda festa dedicada às mães do Bairro Marajá", considerou o presidente da Câmara de Paraibano.

O trabalho do parlamentar vem sendo motivo de destaque e elogios dentro do grupo e perante a sociedade paraibanense. Tanto que seu nome vem sendo ventilado como possível vice prefeito no atual grupo político de Vanessa Furtado.

Fazendo uso do microfone o vereador finalizou agradecendo a Deus e dizendo: “tudo foi preparado com muito carinho e amor, estou muito feliz, e coloco-me a disposição não só do Bairro Marajá, mas de todas as comunidades e bairros de Paraibano. Parabenizo todas as mães pelo seu dia, pela sua luta e dedicação a seus filhos e famílias”, externou João Marcelo Furtado Veloso.



















































































































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário