sexta-feira, 26 de maio de 2023

EM PARAIBANO/MA: SEMANA MEI SEBRAE



Nas noites dos dias 24 e 25 de maio, na Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu a Semana MEI no município, evento este, promovido pela Sala do Empreendedor da Prefeitura de Paraibano em parceria com o SEBRAE.

A programação que acontece em todo o território nacional (22 a 26 de maio de 2023), em Paraibano, foi organizada por Paula Brito – Agente de Desenvolvimento, com total apoio da Gestão Vanessa Furtado e, envolveu entre outros, as mulheres do Programa Mulheres Empreendedoras, que promovem feiras para demonstração e comercialização dos seus produtos e serviços.

Como palestrantes da Semana MEI estiveram Emerson Mendes – Analista Téc. do SEBRAE/MA e Socorro Silva – Consultora do SEBRAE/MA; a Prefeita Vanessa Furtado, o Vereador João Marcelo e Deusilene Diniz – Chefe de Gabinete compareceram para prestigiar o encontro.

Na programação de palestras foi demonstrada a importância do microempreendedor individual na geração de renda e na economia do Brasil, explanados os benefícios da formalização como MEI, da inovação e transformação digital e, formação sobre precificação, fluxo de caixa entre outros.

“Gostaria de demonstrar minha gratidão a todos os envolvidos, parabenizar os participantes e palestrantes e dizer, que a Prefeita Vanessa vem sempre nos apoiando em todas as nossas ações em busca de inovação para alavancar cada vez mais os empreendedores da nossa cidade. Quem quiser formalizar seu negócio (registrar/ter CNPJ) e participar de futuras capacitações como essas, nos procure na Sala do Empreendedor, de segunda a sexta-feira, das 8:00h às 12:00h, na Praça Guilhermino Brito, próximo à Igreja Matriz”, agradeceu Paula Brito – coordenadora da Sala do Empreendedor de Paraibano.  



















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário