domingo, 14 de maio de 2023

PREFEITA VANESSA FURTADO FAZ FESTA DAS MÃES COM SORTEIO DE PRÊMIOS EM PARAIBANO


A comemoração do dia das mães promovido pela Gestão Tempo de Reconstruir deu-se na noite deste sábado, 13, na Praça de Eventos Sérgio Coelho e contou com a presença de centenas de mães paraibanenses que foram agraciadas com muitos prêmios e música ao vivo com GD Fernandes.

Num ambiente com ornamentação especial para as mães, com direito a bolo e muitos brindes, houveram apresentações de grupos de crianças da Escola João Paraibano e do Projeto Vida da Igreja Batista e, felicitações e oração com as participações de Tânia Santos e Rejany Gomes.

A festa patrocinada pela Prefeitura Municipal teve como organizadores voluntários das secretarias, entre outros colaboradores da Gestão Vanessa Furtado e contou com a presença de secretários municipais, vereadores, entre outras lideranças políticas locais.

“Queridas mães de Paraibano, neste dia especial, quero expressar minha admiração e gratidão a todas as mães da nossa cidade, vocês são exemplo de amor, dedicação e coragem e que merece todo reconhecimento e respeito. Desejo a todas as mães que tenham um domingo maravilhoso, cheio de carinho e amor, sintam-se abraçadas por suas famílias, sua comunidade e valorizadas e queridas por todos nós. Parabéns pelo seu dia, que Deus continue lhes iluminando. Dizer que foi de coração que preparamos tão linda festa para todas as mães. Com carinho da amiga e prefeita, Vanessa Furtado”, finalizou a Gestora Municipal.




















































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário