terça-feira, 9 de novembro de 2021

CÂMARA DE PARAIBANO/MA: REUNIÃO DE VEREADORES DO DIA 08/11/2021


O encontro dos parlamentares paraibanenses começou às 19h:30min, como de costume, na Câmara João Batista Carneiro, com transmissão ao vivo pelo youtube, sob a coordenação de João Marcelo-presidente dos vereadores.

Os vereadores, Adoaldo, André Alves, Dênia Sá, Dênis Nascimento, Elizangela da Tabaroa, Nilton Pitó, Neurivan Pitó, Sargento Lopes e Tânia Santos, também se fizeram presentes; Ricardo Xavier justificou sua ausência (motivo de saúde).

Na ocasião foi apresentado na sessão 01 (um) Projeto de Lei por parte do Poder Executivo, que trata-se da doação de um terreno da prefeitura no Bairro Centro para a CAEMA para perfuração de 01 (um) poço, o qual teve aprovação unânime dos vereadores presentes.

Entre outros assuntos abordados no encontro foi colocado a resolução da iluminação da quadra da Subestação, construção de três pontes na zona rural de Paraibano, viagem da prefeita Vanessa Furtado à Brasília em busca de benefícios para Paraibano e, os parabéns e fatia de bolos de aniversário para Tânia Santos e Denis Nascimento que aniversariaram recentemente.

Veja abaixo imagem do projeto aprovado e demais fotos da noite.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário