Após dois
anos sem carnaval, nesta terça-feira, 21, como de costume em anos anteriores,
foi a vez do Bloco Asa Folia (direção Paulim do Bar e Bethânia) que,
concentrou-se na Casa de Eventos Municipal, onde fez o esquema com DJ Luan e
Suele Botelho e saiu com trio e paredões de som pela Avenida 1º de Maio até à
Praça Sérgio Coêlho.
Na Praça de Eventos, foliões dos blocos Asa Folia, Brejim de Açúcar, entre outros, juntaram-se e fizeram a festa, fechando com chave de ouro o carnaval 2023 de Paraibano. Momentos carnavalesco de alegria, confraternização com muita brincadeira saudável e em paz, com o apoio da segurança privada colocada pela Prefeitura e da Polícia Militar do Maranhão.
A Prefeita Vanessa Furtado parabenizou os bricantes do carnaval, as atrações musicais, Kaline Brito-Sec. de Cultura e toda a equipe organizadora e; deixou uma mensagem de agradecimento aos donos de estabelecimentos, ao apoio de liderancas, Governador Carlos Brandão, Dep. Federal Pedro Lucas, Dep. Arnaldo Melo, entre outras autoridades e, à segurança privada (coordenação Sarg. Rodrigo) e a Polícia Militar pelo excelente trabalho desenvolvido.
Finalizaram as apresentações a Banda Banana Louca e Mazinho Venturiny, ambos da Bahia, com o rítmo e a batida da terra do axé brasileiro. Para o próximo ano os planos são de um carnaval ainda maior; a expectativa agora é para uma grande vaquejada, nos dias 21, 22 e 23 de julho. Vamos que vamos, Gestão Tempo de Reconstruir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário