terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

CÂMARA DE PARAIBANO/MA: SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DAS ATIVIDADES DE 2023 E REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA PARA APROVAÇÃO DO PROJETO DE REAJUSTE DO PISO SALÁRIAL DOS PROFESSORES PARAIBANENSES


Com transmissão ao vivo pelo youtube, aconteceu na Câmara João Batista Dias Carneiro, na noite da última segunda-feira, 13, a abertura das atividades parlamentares da Câmara João Batista Carneiro e aprovação do Projeto de Lei 001/2023, do Poder Executivo Municipal.

Coordenado por João Marcelo (PTB), o evento contou com a presença dos demais vereadores, a saber: Ricardo Xavier (PC do B), Elizangela da Tabaroa (PTB), Neurivan Pitó (PC do B), Lopes da Lucimar (PC do B), André Alves (PTB), Dênis Nascimento (PTB), Dênia Sá (PC do B), Nilton Pitó (PTB), Tânia Santos (PTB) e Doaldo (PC do B).

No encontro notou-se através dos discursos, em tom amistoso e de agradecimentos, um legislativo empenhado em ajudar na educação, saúde, segurança, infraestrutura, entre outras áreas. Foi pregado o respeito e união entre os vereadores que, reafirmaram que estarão correndo atrás dos seus Deputados por emendas para o Município de Paraibano.

O Vereador João Marcelo (presidente), comentou sobre conquistas da Câmara Municipal e relatou algumas necessidades, comentou falou de feitos da Gestão Vanessa Furtado, lembrando ainda que, a Prefeita anunciou a construção de 1 creche no Residencial João Furtado (recurso próprio), a reforma do Parque de Vaquejada, entre outras obras.

O Projeto de Lei do Poder Executivo Municipal foi para dar o reajuste de 14,95% no Piso Salarial Inicial do Magistério Público da Educação Básica Municipal, o qual foi aprovado por unanimidade pelos vereadores que, parabenizaram, teceram bons comentários e desejaram boa sorte a todos os professores no ano letivo de 2023.













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário