terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

BANDA KIZOEIRA E ATRAÇÕES LOCAIS ANIMAM A SEGUNDA DO CARNAVAL 2023 EM PARAIBANO/MA

A galerinha do Bloco Balão Mágico (concentração na Casa de Eventos Municipal) e do Bloco Jeguerê, entre outros, foram os foliões de ontem, 20, que concluíram a noitada de folia na Praça Sérgio Coêlho.

Idealizado por Kaline Brito – Sec. de Cultura, o Balão Mágico, voltado para os foliões mirins, já é uma tradição para a criançada de Paraibano, onde os pequenos também têm um momento de diversão em família, com bastante brincadeiras, comidas, personagens infantis e muita agitação.

O Bloco Jeguerê, organizado César Coelho, teve sua concentração e curtição no Bar do Fogoió, na Praça de Eventos Municipal, ali, juntamente com outros brincantes, tranquilamente, acompanharam as apresentações da noite e, fizeram a festa do terceiro dia do carnaval paraibanense.

Com o objetivo de proporcionar alegria, descontração e muita diversão, a Prefeita Vanessa Furtado, marcou presença, deu apoio e, no palco da folia, Praça Sérgio Coelho, deram shows, a Banda Kizoeira e as bandas locais. Lembrando que hoje é dia do Bloco Asa Folia com toda sua programação a partir das 17h na Casa de Eventos e, na praça, tocarão Banana Louca e Mazinho Venturiny.

Fotos: Alcides Neto













































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário