segunda-feira, 18 de julho de 2022

PARAIBANO/MA: ÚLTIMA NOITE DO FESTIVAL CULTURAL 2022


Fechou com chave de ouro as atividades do Festival Cultural 2022, a programação do sábado (16) que começou com as apresentações culturais foi até o sol raiar do domingo com as atrações musicais na Praça de Eventos Sérgio Coêlho.

Com uma homenagem ao Professor Manim, na última noite se apresentaram o Boi Filhos do Pastor – Escola João Paraibano, Xaxado – Escola Padre Constantino  (Poço Verde), Forró Presepada – Escola Maria Madalena, Carimbó – Adonias Lacerda, Quadrilha – Adonias Lacerda, Maluquinhos por Quadrilha – Xuxa. No palco o show ficou por conta de Renno, Waldo e Felipe e Cordas do Forró, que foram até amanhecer o dia.

Numa organização da Sec. Mun. de Cultura e Sec. Mun. de Educação, com o apoio das demais secretarias da Prefeitura Municipal de Paraibano que contribuíram para a festa acontecer. A Prefeita Vanessa Furtado, Joselane Pereira– Sec. de Educação, Kaline Brito – Sec. de Cultura, Deusilene Diniz - Chefe de Gabinete, Edivania Coelho – Sec. de Assistência Social, vereadores, os ex-prefeitos Ari e Aparecida Furtado, entre outros, prestigiaram o evento.

De parabéns estão os envolvidos, a partir da equipe de ornamentação, os grupos que de danças, as bandas, diretoras, coordenadores, professoras, as mulheres empreendedoras, os donos de barracas e bares, a Polícia Militar, os brincantes, alunos e pais de alunos, enfim todos que colaboraram para o sucesso do evento durante os três dias de Festival Cultural.
















































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário