terça-feira, 5 de julho de 2022

CÂMARA DE PARAIBANO/MA: SESSÃO DE ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2023/2024

Foi apresentada na noite desta segunda-feira, 04 de julho, pelo Vereador João Marcelo (atual presidente), a chapa única para mesa diretora da Câmara João Batista Dias Carneiro, intitulada ‘Unidos por Paraibano’ composta pelos vereadores, João Marcelo-presidente, Denisfran Nascimento - 1º vice-presidente, Elizangela Teixeira – 1ª secretária, Tânia Santos – 2ª secretária, chapa esta que recebeu aprovação unanime dos demais parlamentares presentes.

O evento  contou com os vereadores João Marcelo (PTB), Elizangela da Tabaroa (PTB), Dênis Nascimento (PTB), André Alves (PTB), Dênia Sá (PC do B), Nilton Pitó (PTB) e Tânia Santos (PTB); os demais, todos vereadores de oposição, por coincidência, não compareceram, justamente na eleição da mesa diretora, um momento democrático que deve ser tratado com seriedade e respeito; os que faltaram justificaram suas ausências por meio de mensagens de whatsapp enviadas ao Presidente da Câmara onde, Doaldo Quaresma (PC do B) revelou que estava com seu pai doente, os demais por questões particulares não puderam ir.  

Na reunião estavam os convidados Vanessa Furtado – prefeita, Bira Ferro – esposo de Vanessa, Dr. Daniel – advogado, Célia – suplente de vereador, Machado – tec. Em edificações,  entre outros que estavam na galeria da Câmara João Batista Dias Carneiro.

As falas dos vereadores na sessão foram de união e de apoio à mesa diretora onde, Denis Nascimento colocou que em time que estar ganhando não se mexe. João Marcelo que continuará dirigindo os trabalhos dos parlamentares na Câmara pelos próximos dois anos, agradeceu o apoio de todos e, falou das conquistas e da seriedade com que são conduzidos os trabalhos do Legislativo em parceria com o Executivo Municipal.













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário