sexta-feira, 8 de julho de 2022

EM PARAIBANO/MA: ARRAIAL DA ESCOLA JANUÁRIO DIAS DE CARVALHO


Com o apoio da Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação foi realizado na noite desta sexta-feira, 08, o Arraial da Escola Januário Dias no Bairro Marajá.

Entre as apresentações houve as danças da Pipoquinha (alunos do maternal - profª Clara), Fogaréu (alunos do PRÉ II – profª Neura), São João de Todos os Tempos (alunos do 3º Ano – profª Josélia) e Dança da Fita (alunos do 5º Ano – profª Maria José).

Prestigiaram a programação Ana Caroline Angelim – Sec. Adj. de Educação, Inara Pereira – Ass. Social, pais de alunos, pessoal da comunidade e funcionários da Escola Januário Dias de Carvalho, a qual tem como diretora Cícera Sousa e como coordenadora Gabriela Sá que fizeram um belo trabalho juntamente com sua equipe.

Muita pipoca, canjica, bolo, e refrigerante foram distribuídos aos participantes e espectadores na quadra da escola, local ornamentado e com ótima sonorização para tocar o repertório das apresentações da criançada, os artistas da noite , resultado do trabalho de uma equipe empenhada no sucesso do evento.




























 

Nenhum comentário:

Postar um comentário