domingo, 26 de junho de 2022

JOGO SOLIDÁRIO COM VETERANOS DO FUTEBOL NACIONAL EM PARAIBANO/MA

Na tarde do último sábado, 25, o Estádio Municipal  Vavauzão, foi palco de um jogo solidário em prol da construção da Igreja do Renovo, Pastor Leonidas Filho, que será edificada na Vila Guilhermino Brito, tendo como patrocinador oficial o empresário Marx da Fortbet.net, com a organização do Mano da Celé. 

No evento solidário que teve a importante colaboração da empresária Maritana, esposa do Marx,  houve duas partidas de futebol, o amistoso entre os times Selecionados da Cidade 4 X 3 Subestação (Sr. Lázaro) e, o jogo principal, Palmeiras 8 X 2 Flamengo, com destaque para Túlio ex-Botafogo do Rio que fez 5 gol pelo Palmeiras, jogando nessa partida ao lado de Júnior, ex – Palmeiras de São Paulo.

Além dos dois ex-Seleção Brasileira, Túlio Maravilha e Júnior do Palmeiras, participaram o campeão piauiense e tocantinense Rondineli, Júnior Maranhão do Esporte de Recife, Rogério (campeão maranhense pelo Sampaio) e Carlos Silva (campeão piauiense), com a narração de Galvão, narrador esportivo profissional de futebol.

O premiado melhor goleiro de futsal de Paraibano, Mano da Celé, finalizou dizendo: “aqui foi um evento particular, dou graças a Deus por esta realização, obrigado ao nosso amigo Max da Fortbet.net, pelo apoio total desse jogo solidário, agradecer especialmente os atletas e todos os torcedores que vieram aqui prestigiar”, concluiu Mano. 













































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário