terça-feira, 28 de junho de 2022

CÂMARA DE VEREADORES DE PARAIBANO/MA: REUNIÃO ORDINÁRIA DE 27 DE JUNHO DE 2022


A Câmara João Batista Dias Carneiro na noite de ontem recebeu e aprovou 2 Projetos de Leis, 1 da Mesa Diretora Poder Legislativo e 1 da Vereadora Tânia Santos, ocasião em que a Casa dos Parlamentares contou também com a presença e participação de Samanda Costa - Sec. de Esportes e Juventude de Paraibano.

Com a coordenação de João Marcelo-Presidente da Câmara, os principais discursos foram sobre o Projeto do Dia Municipal do Autista, o Projeto do Regimento Interno da Câmara Municipal,  renda das partidas de futebol do Campeonato Municipal Lourão 2022, a  Campanha da Catarata e Glaucoma, estradas vicinais, pavimentação de ruas, entre outros.

Dentre os onze parlamentares, apenas Ricardo Xavier, não compareceu. Sobre a renda das partidas de futebol do Campeonato Municipal a Sec. de Esportes, Samanda Costa, fez uma explanação explicando como foi feito o regulamento da competição com a participação dos dirigentes dos times e, como estar sendo feita a distribuição da renda para os envolvidos, isto, em função de um requerimento do Vereador Doaldo sobre mudanças na distribuição da renda dos jogos da competição.

 

IMPORTANTE: todas as falas você pode conferir a partir das 17h de hoje pela Máxima FM, 87,9 de Paraibano/MA, ou, conferir pelo youtube no link https://youtu.be/AWDgCnYEm_M

AS MATÉRIAS DO DIA FORAM:

Projeto de Resolução nº 001/2022, de autoria da Mesa Diretora do Poder Legislativo, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores de Paraibano (APROVADO);

Projeto de Lei nº 001/2022, de autoria da Vereadora Tânia Santos, que institui, no Município de Paraibano, o Dia Municipal da Conscientização do Autismo, filas preferenciais, vagas de estacionamento preferencial, carteira de identificação da pessoa com transtorno do espectro autista, e da outras providências (APROVADO).  

VEJA ABAIXO APÓS AS IMAGENS DA REUNIÃO AS IMAGENS DOS PROJETOS E, DAS INFORMAÇÕES SOBRE A DISTRIBUIÇÃO DA RENDA DO CAMPEONATO LOURÃO 2022, DO QUAL NÃO FOI COBRADA ENTRADA APENAS NA ABERTURA.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário