quarta-feira, 20 de abril de 2022

SEMED -PARAIBANO/MA, REALIZA COM SUCESSO A III COMEP - CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PARAIBANENSE


A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Paraibano concluiu com êxito na tarde de hoje, 20, a III Conferência Municipal de Educação Paraibanense-COMEP 2022, com o tema “Inclusão, Equidade e Qualidade: compromisso com o futuro da educação paraibanense”, que tratou de políticas para a educação de Paraibano para o decênio 2024 à 2034, evento que teve início ontem (19) e deu-se na Escola Municipal Dr. Adonias Lacerda.

Joselane Freitas-Sec. de Educação, Ana Caroline Soares-Presidente do Cons. Mun. de Educação, Edivânia Coelho –Sec. de Ass. Social, Tânia Santos-vereadora, Maria Aparecida da Silva-presidente do SIMPROESSEMA de Paraibano, prestigiaram o evento. A Prefeita Vanessa Furtado, Geralda Alves-Gestora Regional de Educação, demais autoridades da educação, vereadores e o palestrante Paulo Roberto Ruma (ex sec. de educação e presidente da UNDIME) também estiveram no primeiro dia.

Após explanação na plenária na manhã desta quarta-feira, os participantes foram divididos em 6 eixos, onde fizeram suas propostas e, retornando, colocaram em votação e ainda elegeram os delegados que estarão representando o Município de Paraibano na Conferência Intermunicipal que será realizada na cidade de são João dos Patos em junho deste ano.

Interrogada sobre a conferência a gestora da educação em Paraibano revelou: “um momento muito importante para a educação do nosso município... com relação os eixos que foram trabalhados, tivemos uma participação muito boa dos professores, onde as proposições que foram levadas para serem discutidas, realmente vão ajudar a melhorar a educação de Paraibano. Os objetivo que tínhamos planejado alcançamos, foi maravilhosa a conferência, só tenho a agradecer de coração a todos os envolvidos”, finalizou Joselane Freitas – Sec. Mun. de Educação. 






















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário