sábado, 30 de abril de 2022

PREFEITA VANESSA FURTADO INAUGURA O POÇO DA VILA GUILHERMINO BRITO

Na tarde deste sábado, 30 de abril, a Prefeita Vanessa Furtado e o Deputado Arnaldo Melo em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, inauguraram oficialmente o poço da Vila Guilhermino Brito no Município de Paraibano.

Na festa com música ao vivo com Fernandinho do Arrocha houve churrasco de 400kg de boi e bebida liberada para os participantes. O momento reuniu moradores da comunidade, secretários municipais, vereadores, Nina Melo, ex-deputada estadual, entre outros convidados.

O poço atende mais de 120 famílias que receberam todo o benefício de forma gratuita com uma contrapartida da prefeitura que doou todos os canos, conexões e mão de obra aos moradores da comunidade, poço este, proveniente de uma emenda parlamentar do atuante Deputado Estadual, Arnaldo Melo.

Em seu discurso Dr. Arnaldo Melo falou da conquista de 100.000 bloquetes para pavimentação de ruas de Paraibano e da construção da ponte da Chapadinha com início previsto para o próximo mês.

“Peço a Deus mais força para continuar lutando por dias melhores para nosso povo; quero aqui agradecer nosso Deputado Arnaldo Melo, nosso Governador Carlos Brandão, e deixar um abraço no coração de cada um de vocês, meu muito obrigado”, agradeceu Vanessa Furtado-prefeita.

Na gestão de Vanessa Furtado, que tem apenas 1 ano e 4 meses de mandato, com este são 5 poços artesiano perfurados na sede do município e, tem mais 2 poços a caminho, prometidos para ao município, para serem perfurados nos próximos meses. 






















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário