quinta-feira, 28 de maio de 2015

ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM PARAIBANO


Apresentações com mensagens diversas foram apresentadas pelas crianças e adolescentes das escolas da Rede Municipal de Ensino e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que encerrou na noite de ontem, 27, na Casa de Eventos Municipal, a Campanha de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes realizada pela Prefeitura de Paraibano através da Sec. de Ass. Social em parceria com a Sec. de Educação e do Conselho Tutelar.
Com  início na liberdade FM, onde teve o seu lançamento com a entrevista concedida por Samanta – Ass. Social e Naira Lucena – Conselheira Tutela; no dia 11 houve  marcha mobilizadora comunitário  em prol da campanha com apresentações  que encerrou em frente ao Ministério Público com café comunitário; a campanha passou por todas as escolas da Rede Municipal de Ensino onde houveram palestra informativas e educativas trabalhando o tema Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes.
Prestigiaram o fechamento da Campanha Faça Bonito a Vice-Prefeita Rejany Gomes, o Juiz Carlos Eduardo, Edivânia Coelho – Sec. de Ass. Social, Luzia Ribeiro – Sec. de Educação,  Deusilene Diniz – Articuladora do Selo UNICEF, Caroline de Almeida – Sec. de Saúde, Ana Célia – Presidente da Câmara de Vereadores, demais vereadores, entre outras autoridades.
Grande e importante mobilização: ‘Faça Bonito’. Com essa frase foi trabalhada a campanha de enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes no Município de Paraibano, com o objetivo de difundir o tema para um número cada vez maior de pessoas, aumentando a consciência sobre o assunto, bem como as formas de se proteger em situações consideradas perigosas para crianças e adolescentes.
Deusilene Diniz comentou: “é com eventos dessa magnitude que acreditamos que as pessoas fazem parte da Administração de Aparecida Furtado tem prazer no que fazem, tudo feito com amor e dedicação, parabéns a todos”, concluiu a Articuladora do Selo UNICEF do Município de Paraibano.

 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário