quarta-feira, 26 de novembro de 2014

CAMPANHA 16 DIAS DE ATIVISMO PELO FIM DA VIOLÊNCIA COMTRA A MULHER EM PARAIBANO


Bira da Rádio, Samanda Costa e Kellen Barros
Foto: Sabrina

No Município Paraibanense a campanha foi iniciada no dia 20 de novembro e terminará no dia 10 de dezembro – Dia Internacional dos Direitos Humanos. Ontem, 25, Dia Internacional de Não Violência Contra as Mulheres, Samanda Costa – Assistente Social e Kellen Barros – Psicóloga do CRAS do Residencial João Furtado Brito estiveram na Rádio Liberdade FM divulgando a campanha 16 dias de ativismo, que é realizada no Brasil desde o ano 2003, por meio de ações de mobilização, palestras, debates, eventos e encontros.

Saamanda Costa e Kellem Barros
Foto: Bira da Radio

"Como sempre com o apoio da Prefeita Aparecida Furtado e da Secretária de Assistência Social Edivânia Coêlho, envolvendo todo o quadro da Sec. de Assistência Social, o Município de Paraibano não poderia ficar fora desta campanha, onde este ano temos uma grande programação", declarou Samanda Costa - Assistente Social.
"Conclamamos toda a comunidade a comprometer-se com a luta pela erradicação da violência contra mulheres, queremos construir um mundo livre, sem exploração e reprodução de preconceitos e discriminações, onde ser mulher, negra, indígena, lésbica, idosa, com deficiência, represente a efetividade da diversidade humana e não elementos que desencadeiem formas de opressão e de violência", finalizou Kellen Barros - Psicóloga.
A Campanha 16 Dias de Ativismo de Não Violência Contra a Mulher será marcada por importantes momentos, veja no quadro abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário