sábado, 10 de setembro de 2022

PREFEITA VANESSA FURTADO REÚNE-SE COM O DEPUTADO ESTADUAL ARNALDO MELO E LIDERANÇAS DE PARAIBANO/M


O encontro político deu-se na residência do casal Vanessa Furtado e Bira Ferro na Avenida João Paraibano noite desta sexta-feira, 09, ocasião em que fez-se presente o Deputado Estadual Arnaldo Melo, candidato a reeleição, vereadores, ex-prefeitos e vice-prefeitos, secretários municipais, empresários e lideranças de comunidades do Município de Paraibano.

A Prefeita Vanessa Furtado juntamente com sua família e correligionários tem se reunido durante essa semana, com várias categorias, afim de organiza-se para a campanha deste ano e, para pedir apoio na eleição de seus candidatos, a saber: Arnaldo Melo – Dep. Estadual, Pedro Lucas Fernandes – Dep. Federal, Flávio Dino – Senador e Carlos Brandão – Governador.

Além da prefeita outras lideranças assim com alguns amigos do grupo político fizeram suas considerações, destacando os vários feitos nos 18 meses do mandato de Vanessa Furtado, pavimentação de mais de 30 ruas, perfuração de 6 poços, reformas, e conquista na saúde como reforma e ambulância nova, educação com 3 ônibus novos que estão chegando, construção de potes e terraplanagem no interior do município, entre outros. Dr. Daniel Furtado que esteve sendo facilitador das falas informou que na próxima terça-feira, 13, será inaugurado o Restaurante Popular de Paraibano.

Arnaldo Melo comentou sobre seu histórico político, que está indo para o 9º mandato e é, ex-secretário de estado e ex-governador por um período; falou da sua experiência e conhecimento em municípios de todo o Maranhão. Fez saber que sua bandeira estar levantada por mais universidades e internet de qualidade gratuita para juventude de todos os municípios maranhenses e, reafirmou que, sendo eleito com a permissão de Deus, continuará destinando emendas e recursos para o bom andamento do Município de Paraibano













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário