terça-feira, 13 de setembro de 2022

CÂMARA DE PARAIBANO/MA: SESSÃO DE 12 DE SETEMBRO DE 2022


Na Câmara João Batista Dias Carneiro como de costume, na segunda-feira à noite, teve mais uma reunião dos parlamentares paraibanenses, onde na oportunidade foi apresentada 01 (uma) indicação do Vereador Ricardo Xavier.

Dos vereadores da Casa Legislativa, apenas Nilton Pitó, não compareceu, por motivo de força maior (acidente automobilístico) mas, já está em casa e passa bem.

Cobranças relativas a água, uniforme escolar e mais existência às escolas da zona rural foram direcionadas ao Governo Vanessa Furtado, reivindicações que foram devidamente explicadas de que as devidas providencias estão sento tomadas.

O presidente da Câmara, João Marcelo, afirmou que não se compara a gestão atual com a anterior e que, em breve, irá pedir uma audiência pública,  com os secretariado da gestão em exercício para mostrar como recebeu e como estão suas pastas hoje.

João Marcelo afirmou ainda que os candidatos à deputados e a governo do Estado deste ano, que são apoiados pela prefeita e seus vereadores, têm serviço prestado no Município e que, não houve na história dos prefeitos tantas conquistas em apenas 1 ano e 8 meses, como acontece no mandato de Vanessa Furtado.

A matéria do dia foi:

Indicação Nº 022/2022, do Vereador Ricardo Xavier, solicitando ao Poder Executivo, que providencie a recuperação da estrada do Povoado Coqueiro e Vai Quem Quer.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário