domingo, 18 de setembro de 2022

EM PARAIBANO/MA: SELEÇÃO PARAIBANENSE ENFRENTA A SELEÇÃO DE LORETO E CLASSIFICA-SE PARA A GRANDE FINAL DA 4ª COPA REGIONAL INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL SUB-20


O jogo emocionante do início ao fim, entre as seleções sub-20 de Paraibano e a de Loreto, aconteceu na tarde deste domingo, 18, no Estádio Municipal Vavauzão pela Copa Intermunicipal Regional de Futebol.

A partida de hoje resultou em 1 X 0 para a seleção de Paraibano no jogo normal, gol de  Nailson, camisa 9, de pênalti, levando a disputa para os pênaltis, devido o primeiro jogo  ter resultado em Loreto 2 X 1 Paraibano, lá no Município de Loreto. Nos pênaltis, a Seleção Paraibanense levou a melhor mais uma vez vencendo por 5 X 4 e, disputará o título de campeão da competição com o time de Sucupira do Riaçhão, com data e local a serem definidos.

O time sub-20 de Paraibano tem apoio total da Gestão Vanessa Furtado por meio da Secretaria Mun. de Esportes, que tem Samanda Costa - Sec. de Esportes, Ludru - Sec. Adj. de Esportes, Done -Técnico da Seleção sub 20 e Edinho-Auxiliar Técnico.














 

Nenhum comentário:

Postar um comentário