sexta-feira, 23 de setembro de 2022

EM PARAIBANO/MA: VANESSA FURTADO FAZ PALESTRA NA SUBESTAÇÃO, FALA DE BENEFÍCIOS FEITOS NO BAIRRO E NO MUNICÍPIO E, ANUNCIA INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DA PONTE DO POVOADO CHAPADINHA


A prefeita Vanessa Furtado juntamente com amigos realizou na noite de ontem 22, na Rua 22 de Abril no Bairro Subestação, uma palestra de apoio na campanha dos candidatos que são apoiados pela gestora, vereadores e empresários do seu grupo político no Município de Paraibano.

Na ocasião estavam presentes os Ex-prefeitos Ari e Aparecida Furtado, a ex-vice prefeita Rejane Gomes, Lucas da Quinquinha – engenheiro, Chico Contador, Dr. Daniel - advogado, o vereador João Marcelo – presidente da Câmara, demais vereadores, secretários municipais, entre outros.

Muita gente compareceu ao encontro e conferiu um vídeo com os vários feitos da Gestão Tempo de Reconstruir, benefícios que teve apoio principalmente do Dep. Estadual Arnaldo Melo, Dep. Federal  Pedro Lucas Fernandes, do candidato ao senado Flávio Dino e do Governador Carlos Brandão.

Dentre as conquista do seu governo Vanessa Furtado destacou a pavimentação de mais de  45 ruas, perfuração de 6 poços, aquisição de 2 ambulâncias e 4 ônibus escolares; falou das reformas e melhorias em praças, postos de saúde, hospital, escolas e, recuperação das estradas vicinais, e ainda, anunciou que o fardamento escolar será entregue nos próximos dias e que, a construção da ponte do Povoado Chapadinha começa terça-feira, 27 de setembro.
































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário