sábado, 14 de novembro de 2015

PERFURAÇÃO DO POÇO DO POVOADO ADÃO CAMPOS EM PARAIBANO TERÁ INÍCIO NOS PRÓXIMOS DIAS



A ordem de início da obra deu-se em solenidade na manhã de ontem, 13, assinada na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em São Luís (MA) juntamente com  a autorização para o início das obras de implantação de Sistema Simplificados de Abastecimento de Água (poços) e de pequenas barragens em comunidades rurais dos municípios de Colinas, Grajaú, Paraibano e Viana.

Participaram do evento o superintendente regional da Codevasf no Maranhão, Celso Dias; O deputado federal Aluísio Mendes (PSDC-MA); a prefeita de Paraibano, Aparecida Furtado; os prefeitos de Colinas, Antonios Carlos; Viana, Francisco Gomes, e Grajaú, Junior Otsuka.


De acordo com o superintendente regional da Codevasf, Celso Dias, o objetivo dessas ações é possibilitar às famílias atendidas uma melhoria nas condições de vida. “A Codevasf investe para ampliar e facilitar o acesso a água, permitindo inclusive, que os beneficiários possa desenvolver melhor suas atividades produtivas”, comenta.

A prefeita de Paraibano, município que receberá 1 poço e 3 barreiros, comenta sobre o sentimento dos moradores das localidades atendidas. “Com muito esforço conseguimos a liberação para perfuração do poço com 250m de profundidade para o Povoado Adão Campos. A população está muito feliz com esses benefícios, tendo em vista que serão de grande importância para o município”.
Fonte: imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário