sábado, 7 de novembro de 2015

JOGO AMISTOSO: PARAIBANO X COLINAS

Seleção de Paraibano
 
O jogo das seleções sub-20 de Paraibano e de Colinas aconteceu no Estádio Municipal Arizão na tarde deste sábado, 07, e contou com a presença de familiares de jogadores e alguns torcedores. O trio de arbitragem foi composto por Senhor, Edinho e Renatinho.

Os atletas fizeram uma linda partida de futebol, tensa, em momentos nervosa, porém, bonita de se ver, com 5 gols, finalizando em 3 X 2 para o time de Colinas. Os gols foram de: Diego nº 11 fez dois e Gelson nº 15 um pelo time de Colinas; Marcos nº 7 e Carlinho nº10 marcaram um gol cada pela seleção paraibanense.

O jogo amistoso tinha por objetivo entrosamento por parte dos atletas e a observação de Manoel Oliveira, conhecido no meio futebolístico como Bala, olheiro que procura talentos do futebol para está apresentando a times de São Luís.
José Armando – Sec. de Juventude Esportes e Laser e Franklin José-treinador elogiaram a Administração Municipal e os jogadores pelo jogo e por estarem comparecendo aos treinos e se comportando descentemente.
“Todos sabem que gosto muito de futebol, fui goleiro de vários times e também pela seleção de Paraibano em copa intermunicipal  e amistosos, faço esse trabalho com os meninos por prazer. Agradeço meu amigo e Sec. de Esportes Zezé e a Prefeita Aparecida Furtado pelo apoio neste jogo e nos treinos com essa juventude aqui no Estádio Arizão.
 
Bala, Frank e Zezé

Seleção de Colinas




Nenhum comentário:

Postar um comentário